Confira os projetos idealizados pelo Rotary Club de São Carlos.
Filtrar por:

VOTO CONSCIENTE

A campanha coto consciente foi iniciada em 2014, naquele ano foi realizado concurso com a participação de escolas da rede municipal e estadual, sendo envolvidos os alunos do ensino fundamental e médio. Assim foram escolhidas 60 frases que representam o voto consciente. As melhores serão divulgadas em 2016 em dois outdoors na cidade e as 60 frases serão publicadas em uma cartilha que será distribuida na rede de ensino e à parceiros institucionais.

Postado em de de por Rotary Club de São Carlos

BANCO ORTOPÉDICO

O Rotary Club de São Carlos criou o Banco Ortopédico, que é um banco de aparelhos ortopédicos adquiridos e que são cedidos para empréstimo sem custos à população. Você pode participar doando equipamentos ou realizando o empréstimo, são equipamentos como cadeiras de rodas, muletas, tipóias e outros que podem ajudar no tratamento de várias pessoas.

Postado em de de por Rotary Club de São Carlos

Rua Manoel Klauck, 80, CAIXA. POSTAL 32, SÃO CARLOS - SC, Cep: 89885-000